Veja no YouTube

luteciaesp

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um domingo com morte na 381, entre Monlevade e Belo Horizonte

Ontem, 27, por volta das 16:30, mais um grave acidente na BR 381, próximo ao trevo de Caeté, envolvendo um caminhão carregado de coque e vários veículos, interrompendo o trânsito por cerca de uma hora e cinquenta minutos.

Foi grande a movimentação de carros dos bombeiros e do resgate, anunciando a gravidade do acidente, com mortos e feridos em estado grave. Como estava de passagem pelo local, seguindo o fluxo do trânsito lento, aproveitei para tirar umas fotos, que do acidente nada mostrou mas que retratou a grande presença dos veículos  de socorro e resgate.


Carros de resgate e caminhões do Corpo de Bombeiros

Momento em que um corpo estava sendo retidado das ferragens.

Um comentário:

  1. Acidentes são frutos de imprudência e falhas nas condições materiais. Para corrigir as condições materiais da estrada a solução é política, portanto vamos nos unir e exigir, senão tantos filhos, irmãos e parentes ficarão pela 381.
    Para corrigir a imprudência precisamos educar o nosso povo e educar não significa abrir escolas ou exigir que se frequente as que aí estão. Vejam o IDEB publicado neste início de semana (4,6 em 10) o que é muito pouco.
    Vejam também o tratamento que se dá aos professores deste nosso Brasil. Enquanto isto, vamos torcer pra que o Brasil seja campeão do mundo em 2014.
    Edmar, Monlevadense e Educador.

    ResponderExcluir