Veja no YouTube

luteciaesp

quinta-feira, 3 de junho de 2010

BANDA DI ROCK NO GAMBINOS

Ontem, véspera do feriado de Cospus Christi, a Banda di Rock (a procura de um nome) apresentou-se no Gambinos, proporcionando-nos audição de bons rocks dos anos 80, assim como grandes clássicos nacionais e internacionais de várias épocas. Meus sempre amigos Rogério Lima (vocal e guitarra solo), Eduardo, da Gráfica Modelo (bateria), Geraldinho (também bateria), Edmar na guitarra base e Gustavo, no baixo, levantaram o astral dos presentes e mostraram que o gosto pelo rock and roll é tido por várias pessoas, de várias idades. A banda despediu-se por volta da meia-noite, sob o protesto de todos, que não tiveram o bis, bis, bis em coro atendido, em respeito à lei do silêncio.Mais do que correto, embora estivéssemos dispostos a entrar madrugada afora.


Nós, os rockeiros de plantão, esperamos para breve outra apresentação da banda e que o rock and roll continue sendo mais uma opção na noite monlevadense.


Confira aí ao lado, no ACONTECEU? as fotos da noite e, no YouTube (luteciaesp), os clipes da banda, que gravei pra você.


Boa noite. Hora de ir para o Encontro dos Motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário