Veja no YouTube

luteciaesp

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lutécia Espeschit homologada como Candidata a Deputada Estadual na Convenção Estadual do PCdoB

 No último sábado, 26 de junho, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, aconteceu a Convenção Estadual do PCdoB para as Eleições de 2010, confirmando o nome da monlevadense Lutécia Espeschit para candidata a Deputada Estadual.

Quase 2.000 pessoas estavam presentes na maior Convenção já realizada pelo Partido em Minas, que declarou palanque único de apoio a Dilma oRussefd para presidente do Brasil, Hélio Costa governador e Pimentel e Zito Vieira Senadores.

Após uma Convenção alegre e festiva, o PCdoB realizou seu encerramento, na Praça da Assembléia, com o tradicional Forró do PCdoB, com barraquinhas,  dupla sertaneja do Triângulo Mineiro, casamento da roça e dança de quadrilha de grupo de Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Eu que passei dos 50 anos de idade, professor do Estado de Minas Gerais.......já fazem uns 28 anos, fico pensando qual é a saída pra nós educadores desse Estado, depois de 48 dias de greve e aulas ao ar livre de cidadânia, quando acontecia suas ASSEMBLÉIAS reaizadas no pátio da Assembléia de MG., todo um teatro armado, o que eu chego a concluir que o Governo do Estado de Minas Gerais, representado pelo governador do Estado Anastázia, continua prejudicando os professores, ele como professor universitário, recebendo pelo governo federal muito mais que eu ganho que é 600 e poucos reais trabalhando quase ou mais de VINTE ANOS vendendo aulas para essa P...a de Governo. Pois bem, é importante pessoas novas para tentarmos democratizar essa assembleinha mineira que nos fode , já tem 2 mandatos...
    Viva Lutécia, que representa a renovação,e a derrubada, desses Deputados eleitos dos seguintes partidos: PSDB, PDT, DEM, PV, e vários outros partidos, ou migalhas de partidos em troca de alguns cargos dessa composição que levou o nosso estado para Merda...Aécio e CIA acabaram com a educação pública de MG.
    Concluindo, devemos todos votar para os candidatos dos partidos: PT; PCdoB: PMDB; é a única forma da gente avançar para uma sociedade melhor e mais justa...

    ResponderExcluir