Veja no YouTube

luteciaesp

sábado, 20 de novembro de 2010

"Rir é o melhor remédio"

"Quatro amigas reunidas para a cervejinha de todas as sextas-feiras, resolvem falar de si abertamente. 

A primeira delas a falar é quem dá início ao tema: 

- Meninas, somos amigas há muitos anos e quero confessar uma coisa: eu sou cleptomaníaca, mas não se preocupem, pois não sou capaz de roubar nada de vocês. 

A segunda, aproveitando a sinceridade da amiga, diz: 

- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam, pois eu jamais estive com seus namorados,  maridos, porque eu não gosto de nenhum deles. 

A terceira também aproveita o embalo: 
- Eu confesso que sou lésbica, mas não se preocupem porque nenhuma de vocês me interessa. 

A quarta, então, se levanta e diz: 

- Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira e tenho que dar alguns telefonemas urgentes!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário